![](/styles/prosilver/theme/images/UVE_TimbreA_small.jpg)
Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Adoro ler estes relatos. Parabéns!
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 449
- Registado: 06 mar 2012, 20:04
- Data de fabrico: 29 set 2014
- Capacidade bateria: 55ah
- Localização: Vagos
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Muito bom!
A que velocidade andaste em AE para fazer 120km com uma carga?
A que velocidade andaste em AE para fazer 120km com uma carga?
Nissan Leaf 9/2014 - 105 000km
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Muito bom! Que gozo me dá ler sobre estas viagens.
Venham mais Pcr's, para melhorar ainda mais estas viagens.
Venham mais Pcr's, para melhorar ainda mais estas viagens.
-
- Proprietário C zero
- Mensagens: 43
- Registado: 27 jul 2016, 17:41
- Data de fabrico: 30 dez 2011
- Capacidade bateria: 37.7 Ah
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
A media no CaniOn foi de 85Km/h. Pressão dos pneus 2.9Bar e utilização intensiva do cone de ar dos camiões.marcopns Escreveu:Muito bom!
A que velocidade andaste em AE para fazer 120km com uma carga?
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
O pessoal do norte é louco ....chegar aos pontos de carga constantemente a vapor!!RVS Escreveu:A media no CaniOn foi de 85Km/h. Pressão dos pneus 2.9Bar e utilização intensiva do cone de ar dos camiões.marcopns Escreveu:Muito bom!
A que velocidade andaste em AE para fazer 120km com uma carga?
Nunca me tinha lembrado de ir aos carvalhos carregar por acaso e ja sei porquê, porque ia chegar ao pcr nas lonas como chegaste.
FOste a 90km/h na AE foi isso? tendo em conta que as vezes tens que reduzir deves ter ido boa parte a 90 atras dos camioes.
Gostei de saber isso porque nao temos pcr em Coimbra para clones neste momento mas podemos dar com o nariz na porta no Pombal
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Mensagens: 342
- Registado: 05 mar 2014, 10:17
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 34.6Ah
- Localização: Veneza de Portugal
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Estou sem palavras... é preciso ter nervos de aço para conseguir tal feito. Já agora, presumo que foi em férias... a acompanhante "aguentou"?
Excelente descritivo do potencial que este pequeno citadino consegue fazer... uma referência para os restantes para tal feito.
Agora, concordo com o ICE... se algo corre-se mal nos PCRs, uihhhh
Mas para já, ainda bem que tudo correu bem. Bem haja os camiões![Very Happy :D](./images/smilies/icon/biggrin.gif)
![Wink ;)](./images/smilies/icon/wink.gif)
Excelente descritivo do potencial que este pequeno citadino consegue fazer... uma referência para os restantes para tal feito.
Agora, concordo com o ICE... se algo corre-se mal nos PCRs, uihhhh
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon/rolleyes.gif)
Mas para já, ainda bem que tudo correu bem. Bem haja os camiões
![Very Happy :D](./images/smilies/icon/biggrin.gif)
- rnlcarlov
- Mensagens: 2320
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Bolas, fazer tantos trajectos >120km e chegar ao PCR com 2% de carga implica tê-"los" feitos de aço.
Nas minhas viagens em AE nunca consegui aproveitar o cone de ar dos camiões. Iam a uma velocidade demasiado elevada para eu os acompanhar.
Nas minhas viagens em AE nunca consegui aproveitar o cone de ar dos camiões. Iam a uma velocidade demasiado elevada para eu os acompanhar.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6376
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Verdade e verdade. Nunca consegui ir atrás de um camião em AE...rnlcarlov Escreveu:Bolas, fazer tantos trajectos >120km e chegar ao PCR com 2% de carga implica tê-"los" feitos de aço.
Nas minhas viagens em AE nunca consegui aproveitar o cone de ar dos camiões. Iam a uma velocidade demasiado elevada para eu os acompanhar.
Em relação à possibilidade de chegar ao PCR e bater com o nariz, é igual para todos quando esticamos a autonomia. Em Agosto chegue a Aljustrel sem indicação de autonomia no painel. Como era se o PCR não dava? Faz parte
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon/mrgreen.gif)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! ![Very Happy :D](./images/smilies/icon/biggrin.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/icon/biggrin.gif)
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Muito bom. Bem aproveitada toda a autonomia. Bom controlo da temperatura. Os 120 km são possíveis quando o carro ainda tem autonomia máxima.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
O problema era ele nao ter autonomia para dar a volta ao posto de combustivel...
Ja me aconteceu chegar com 15% de autonomia e se nao desse para carregar era o mesmo que ter chegado com 1% .......nao ia carregar
Ja me aconteceu chegar com 15% de autonomia e se nao desse para carregar era o mesmo que ter chegado com 1% .......nao ia carregar
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015