Qdo carga está a 100% real o carro não pode ter regeneração, isso seria elevar a tensão das baterias acima do seguro e potenciar a inversão das baterias.mjr Escreveu:O SOC indicado pelo carro não é o SOC real, pelo que é possível que ele permita carregar até 95% de SOC real (hipotético 100% de SOC indicado pelo carro) pelo carregador mas que em regeneração permita ir até 100% de SOC real. Era interessante que quem possui um Kia investigasse melhor esta questão.
Bolas de regeneração, curiosidade.
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Re: Bolas de regeneração, curiosidade.
Última edição por Orlando em 12 set 2016, 23:07, editado 1 vez no total.
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Re: Bolas de regeneração, curiosidade.
Isso é claro
O que nós estamos a fazer é só especular sobre as possibilidades de o Kia continuar a regenerar a "100%"
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Re: Bolas de regeneração, curiosidade.
Em quase todos os VE's a carga a 100% não coincide com o SOC a 100%, e por mais ténue que seja existirá sempre regeneração (excepto nos motores de escovas).
Até na minha mota a 100% tenho 4 'bolinhas/quadrados' de regeneração possível (inicio do video, do lado esquerdo) e com o descer do SOC no andamento vou ganhando mais espaço para receber energia regenerada (chegando a atingir picos de 25kW) e a travagem vai ficando mais forte.
Até na minha mota a 100% tenho 4 'bolinhas/quadrados' de regeneração possível (inicio do video, do lado esquerdo) e com o descer do SOC no andamento vou ganhando mais espaço para receber energia regenerada (chegando a atingir picos de 25kW) e a travagem vai ficando mais forte.
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