Ficou nos 60 750€ com alguns opcionais, sem os bancos em pele e sem os vidros escuros ficava abaixo.
BMW i4 White Alpine
Re: BMW i4 White Alpine
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
Re: BMW i4 White Alpine
Pois, costumo usar a cloud da MEO para albergar as fotos, se é suspeito é falar com os senhores, já não se pode confiar em ninguém.
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 331
- Registado: 01 dez 2018, 20:38
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: BMW i4 White Alpine
Obrigado. Que chegue rápido essa máquina!
Proprietário Nissan Leaf 24kwh 10/2015 desde Abril 2019.
Proprietário Nissan Leaf 30kwh 03/2017 desde Abril 2020.
Proprietário Nissan Leaf 30kwh 03/2017 desde Abril 2020.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: BMW i4 White Alpine
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: BMW i4 White Alpine
Foi aquilo que te referi no outro tópico, será um preço com algum desconto, visto ficar perto do preço de tabela para a versão base.
Há uns meses atrás fiquei de boca aberta em relação a uma proposta para um M50, mas lá está, certamente tinha alguma particularidade e não será para qualquer um... No caso de compras para empresas (mesmo para outros modelos), por vezes há descontos enormes! Se depois "somarmos" a dedução do IVA, a coisa fica interessante Pena ser apenas para alguns!
Re: BMW i4 White Alpine
Sim, a BMW funciona diferente da Tesla, tem um preço mas depois faz os descontos, no meu caso foram acima de 3000€, se calhar ainda faziam mais.
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
Re: BMW i4 White Alpine
Como particular, como empresa fariam menos desconto mas tivravam o IVA.
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
Re: BMW i4 White Alpine
Então sempre optaste pelo "esquilo".
Agora é que vai ser passar de burro para cavalo.
Parabéns!
O que te fez inclinar para esse em vez do Model 3?
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019
Re: BMW i4 White Alpine
Vou manter o burro e o cavalo, e espero que o cavalo me dê tantos problemas como o burro.
Quanto à opção, a unica coisa que me desviava do i4 era a grelha, mas todo o resto é fenomenal, tem um ar de desportivo por fora e é um familiar por dentro (contando com 4 lugares, obviamente), a posição de condução é fantástica e a solidez do conjunto nada tem a ver com o Tesla, e não falo apenas do fechar das portas.
A autonomia é ela por ela, 590 vs 602 kms, não acho que 12 kms façam alguma diferença no que diz respeito a viagens mais longas, pois nem num nem no outro a iria explorar na totalidade, nem no LEAF explorei ainda os 270 kms.
Voltando ao interior, o Model 3 parece que estamos na sala a conduzir na playstation, não gostei da posição elevada em relação ao parabrisas, gosto da coisa à antiga, instrumentos virados para o condutor... Sim, eu sei, sou antiquado.
No final fiquei com ideia que o Model 3 ganha nos gadjets eletrónicos, mas mesmo assim é tudo pago, por isso preferia o carro que mais me satisfaz, o que com esta experiência de ver duas abordagens diferentes do futuro elétrico digo já que não gosto do que aí vem.
O preço, por acaso escolhi o que no Model 3 vem trás base, branco por fora e pele preta por dentro, só os vidros escurecidos é que teria que colocar depois o que levaria a igualar valores, não teria a opção, no Tesla, de jantes 17" nem telhado de lata, o que prefiro...
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0