Acho que esta opinião é ver as coisas muito pela superfície. Como no meu caso o que me levou a comprar um carro elétrico foram muitas contas e ponderação dos prós e contras não consigo concordar, embora entenda o que estas a dizer.OCasal Escreveu: ↑08 jan 2021, 04:11Hoje, tal como há 10 anos, quem compra um veículo a bateria, tem de perceber se o veículo se adequa à realidade de utilização que vai ter, quer em questões de autonomia, quer em questão de carga.
No caso de um veículo com depósito, apenas tem que se preocupar se existem postos de abastecimento!
Por haver tantas pessoas com esse pensamento e com desconhecimento do que um VE actual já consegue fazer é que se continua a vender tantos ICE´s de valores de 50000€. É o tal pensamento que o BrunoAlves referiu: "e se quiser ir ao Algarve beber um café". Hoje em dia a resposta é: vai sem problemas, e enquanto esta no Algarve a beber o seu café o carro ainda pode estar a carregar para depois na vinda não ter que parar na área de serviço para abastecer. No tempo em que só havia Leaf´s e ZOE´s de 24 dizer essas asneiras ainda fazia algum sentido. Hoje cada vez mais esse tipo de pensamento começa a não ter muito fundamento.