ID. 4
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 409
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 47,79Ah@01/2024
- Localização: Alvorge, Ansião
- Nonnus
- Mensagens: 3009
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: ID. 4
Aqui esta um carro que eu era capaz de comprar. Espaçoso, e for tão eficiente como id3, é um carro que serve para todas as situações.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 409
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 47,79Ah@01/2024
- Localização: Alvorge, Ansião
- Nonnus
- Mensagens: 3009
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: ID. 4
Como é possível apresentar um carro com tantos problemas no reino da Tesla. Talvez fosse melhor acabar o carro primeiro...
Já vi duas reviews e ambas apontam os mesmo problemas.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
Re: ID. 4
Pelo que tenho lido neste e noutros fóruns parece-me que a Tesla também ainda não acabou o M3...
Tenho um ID.3 há pouco tempo mas posso dizer que em relação à questão dos botões não fazem sentido, no meu caso basta passar com o dedo, nem preciso de carregar. Em relação ao pedal é uma opinião, eu estou bastante satisfeito com os meus 2 pedais e gosto deles.
Sobre a bomba de calor, no meu era opcional, no ID4,em Portugal em algumas versões é de serie noutras é opcional.
Resumindo, no fim são opiniões, mas que a plataforma tem um grande potencial tem. A UBS apresentou uma analise em que afirma que a VW está para a Tesla como a Samsung está para a Apple. A expectativa é que a VW este ano produza quase tantos VE como a Tesla e que no próximo ano passe a Tesla.
Volkswagen ID.3 Tour (77kWh), entregue em 12 de Fevereiro de 2021.
- Nonnus
- Mensagens: 3009
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: ID. 4
Não vamos chamar o rapaz de tendencioso fica aqui mais uma review.
Certamente na próximas horas/dias vamos ter reviews de canais de referencia e ai podemos tirar as nossas conclusões, mas para está-me a deixar com o pé atrás. Tinha alguma crença neste carro, até acho que cheguei a escrever que este era capaz de comprar.
Certamente na próximas horas/dias vamos ter reviews de canais de referencia e ai podemos tirar as nossas conclusões, mas para está-me a deixar com o pé atrás. Tinha alguma crença neste carro, até acho que cheguei a escrever que este era capaz de comprar.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
Re: ID. 4
Não diria tendencioso, tem a ver com o que cada um valoriza. Há quem valorize mais a tecnologia, outros o design, outros a qualidade de construção, outros o conforto, por isso é que sobre o mesmo carro consegues ouvir n opiniões diferentes.Nonnus Escreveu: ↑05 mar 2021, 02:40Não vamos chamar o rapaz de tendencioso fica aqui mais uma review.
Certamente na próximas horas/dias vamos ter reviews de canais de referencia e ai podemos tirar as nossas conclusões, mas para está-me a deixar com o pé atrás. Tinha alguma crença neste carro, até acho que cheguei a escrever que este era capaz de comprar.
O melhor mesmo é sermos nós experimentar, que foi o que eu fiz. M3 LR, ID3, e-Niro, Kauai e Leaf. Foi esta a minha classificação, não há nenhum perfeito. A Tesla tem muito a melhorar na qualidade de construção e a VW tem muito a melhorar no software.
Edit: Um exemplo em como por vezes as reviews não são exactas (o manual é extenso eu sei... ), a questão de aquecer os bancos:
Operar o aquecimento dos bancos
1- Tocar em no sistema Infotainment.
2-Para ligar o aquecimento do banco com o nível de aquecimento máximo, tocar em ou na margem inferior do ecrã.
3- Para regular o nível de aquecimento, tocar repetidamente em ou .
4- Para desligar o aquecimento do banco, tocar repetidamente em ou até o símbolo estar cinzento.
OU:para ligar ou desligar o aquecimento do banco, tocar com dois dedos nos reguladores táteis por baixo do sistema Infotainment do lado do condutor ou do passageiro.
Volkswagen ID.3 Tour (77kWh), entregue em 12 de Fevereiro de 2021.