Concordo, a minha única "queixa" é este ser o leaf "3.0", se lhe chamassem 2.1 ou até 1.3 era mais realista, não passa de um restyling do anterior de 2011. Mas não há duvida que dá muito mais versatilidade ter 50kWh de energia facilmente utilizável sem grandes stresses.OCasal Escreveu: ↑04 fev 2020, 15:35Não era viagem em ritmo de trabalho!
Não é muito difícil fazer aquelas médias, depende do relevo do terreno, mas parece - me um teste bastante realista para o carro que é! Serve para quem serve e a Nissan não está muito preocupada para quem não serve este modelo!
Aliás, para mim (e para muitos certamente) a Nissan passada de besta a bestial se permitir meter essa bateria no leaf 30, 40 e até mesmo 24.
Uma vez que nada mudou, mesmo tamanho (+-). não ter refrigeração aqui ajuda muito a ser retro-compatível, e não ter mudado basicamente a modo de carga DC permite tecnicamente (quase de certeza) fazer troca por troca, e aí sim, os Nissan valorizavam muito.
Agora este "novo" começa a ser desactualizado para 2020 na parte de VE, mas se se posicionar na gama de preços correcta (para mim 30/35k€) será uma das melhores ofertas certamente.