Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
- rnlcarlov
- Mensagens: 2320
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Recentemente dei uma vista de olhos para ver a evolução dos Ah apresentados pelo carro, e para minha surpresa fez outro ajuste para cima. Neste momento estou com 41.1 Ah. Em Maio, após chegar abaixo dos 40Ah, já tinha feito um ajuste até aos 40.8. Até ao mês passado já tinha descido gradualmente para 40.2Ah
A primeira vez que usei o EvBatMon para ver a capacidade da bateria tinha 41.3Ah. Isto em Abril de 2016. Ou seja, 0.2Ah perdidos em pouco mais de ano e meio. Era bom que isto continuasse assim.
A primeira vez que usei o EvBatMon para ver a capacidade da bateria tinha 41.3Ah. Isto em Abril de 2016. Ou seja, 0.2Ah perdidos em pouco mais de ano e meio. Era bom que isto continuasse assim.
Última edição por rnlcarlov em 28 jun 2018, 17:53, editado 1 vez no total.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Na realidade ele tinha era mais de 42 Ah quando o compraste. Tinha a capacidade mal avaliada, dado o pouco uso que tinha.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Mensagens: 46
- Registado: 30 jun 2016, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Será que o Morangwatt passou ontem perto das 13h na zona da Av. 5 de outubro? Era um clone vermelho e como se calhar nem ha assim tantos em circulação...
- rnlcarlov
- Mensagens: 2320
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Quase certamente que sim. Ando muito por essas zonas, e só tenho conhecimento de um clone vermelho a fazer serviço da Telepizza da Covilhã.JCF Escreveu:Será que o Morangwatt passou ontem perto das 13h na zona da Av. 5 de outubro? Era um clone vermelho e como se calhar nem ha assim tantos em circulação...
- psi20
- Proprietário Fluence
- Mensagens: 213
- Registado: 11 nov 2013, 19:06
- Data de fabrico: 07 jan 2016
- Capacidade bateria: 35Ah
- Localização: Guarda
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Correcção, Guarda. na Covilhã anda o brancornlcarlov Escreveu:Quase certamente que sim. Ando muito por essas zonas, e só tenho conhecimento de um clone vermelho a fazer serviço da Telepizza da Covilhã.JCF Escreveu:Será que o Morangwatt passou ontem perto das 13h na zona da Av. 5 de outubro? Era um clone vermelho e como se calhar nem ha assim tantos em circulação...
- rnlcarlov
- Mensagens: 2320
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Ou isso.psi20 Escreveu:Correcção, Guarda. na Covilhã anda o brancornlcarlov Escreveu:Quase certamente que sim. Ando muito por essas zonas, e só tenho conhecimento de um clone vermelho a fazer serviço da Telepizza da Covilhã.JCF Escreveu:Será que o Morangwatt passou ontem perto das 13h na zona da Av. 5 de outubro? Era um clone vermelho e como se calhar nem ha assim tantos em circulação...
-
- Mensagens: 46
- Registado: 30 jun 2016, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Então era mesmo o morangwatt
Ia todo reluzente e aquela cor disfarça um pouco o ar de frigorífico que o carro tem em branco.
Como já tenho dito até não me importava de ter um mas os eventuais problemas de carregamento no condomínio do parqueamento e a dificuldade de justificar ter dois carros demoveu-me. Quando trocar o Focus provavelmente irei para um híbrido Plg-in ou elétrico.
Boa sorte com o MorangWatt
Ia todo reluzente e aquela cor disfarça um pouco o ar de frigorífico que o carro tem em branco.
Como já tenho dito até não me importava de ter um mas os eventuais problemas de carregamento no condomínio do parqueamento e a dificuldade de justificar ter dois carros demoveu-me. Quando trocar o Focus provavelmente irei para um híbrido Plg-in ou elétrico.
Boa sorte com o MorangWatt
-
- Mensagens: 812
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Ainda não tinha visto nenhum que não fosse branco... Fica sem dúvida mais engraçado.
- rnlcarlov
- Mensagens: 2320
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
A frota da CML faz com que o branco seja a cor mais comum aqui por Lisboa . Mas da particulares tenho visto muitos cinzentos, e também um ou outro azul ou preto.Nerusonu Escreveu:Ainda não tinha visto nenhum que não fosse branco... Fica sem dúvida mais engraçado.
-
- Mensagens: 812
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Os que vou vendo por onde passo(Alverca, T. Vedras e Alenquer) são quase sempre branco frigorifico o que não abona muito em favor do carro, muito pelo contrário.rnlcarlov Escreveu:A frota da CML faz com que o branco seja a cor mais comum aqui por Lisboa . Mas da particulares tenho visto muitos cinzentos, e também um ou outro azul ou preto.Nerusonu Escreveu:Ainda não tinha visto nenhum que não fosse branco... Fica sem dúvida mais engraçado.