Eu so referi isso pois no site da edp ao inserir os dados vai sempre parar aos dados da conta edp omercial existente (da minha mae) pois eu sou edp su.Nonnus Escreveu: ↑08 nov 2021, 12:37São coisas diferentes. Uma coisa é a EDP comercial para o mercado residencial, outra coisa é a EDP CEME (comercializador de energia para mobilidade electrica) e outra coisa ainda é o OPC EDP. Embora seja a mesma empresa mãe e possa haver promoções, descontos entre elas, acabam por ser empresas diferentes.
Eu tenho via verde mas nesta e na evio nao surge os valores de carregamento como surge na miio, ou surgem mas nao estou a fazer bem?rimsilva Escreveu: ↑08 nov 2021, 12:49Perguntei porque com a recente subida do preço da energia é preciso ter muita atenção aos custos de carregamento com a miio, pode variar imenso!Shiseido Escreveu: ↑08 nov 2021, 12:29Bem sobre os cartoes... Pedi unicamente... Miio, edp (mas este duvido q venha pois nao sou cliente comercial), evio, prio, galp e evaz.
Chega??
Isso ia ser outra duvida, qual o cartao a utilizar e se posso usar o tlm?!?
Ps, so chegaram o evaz e evio, o miio foi o primeiro a ser solicitado mas nada!
Ps1 trata me por tu sff.
Eles têm um periodos simpaticos de "happy hours", mas nem sempre é possivel carregar nessa altura, logo convém ter à mão outro cartão ou aplicação (EVIO ou Via Verde) para evitar carregamentos a preços upa upa.
Outra questao,para planear viagens instalei o abrp mas nao permite simular ida e volta, so ida.
Existe forma de inserir ida e volta ou outra app que o permita?