Mensagem
por alexsilva » 14 nov 2019, 16:25
Update:
Hoje fui fazer o Recall do sistema de travagem de emergência à Entreposto Rotor no Porto na Rua do Campo Alegre.
Estava agendado já mais de uma semana por isso ia tranquilo de que será improvável que algo não estivesse em conformidade.
Primeira impressão:
- Entro numa "garagem" que parecia uma oficina de mecânica do "manel" ali da esquina. Tenho pena se alguém daqui trabalhar ou conhecer alguém lá, mas o que se sente é isto. Independentemente do que disserem da Caetano na Zona Industrial do Porto, o aparato lá é outro.
Na minha profissão, um dos "must have" é boa apresentação, pelo que presumo que as restantes áreas de negócio de teor comercial também zelem pelos mesmos moldes.
- Simpatia dos funcionários que la trabalham.
- Viatura de cortesia foi excelente, nem gasóleo, nem gasolina, nem eletroes.....anda a hidratos de carbono (as minhas pernas) porque evidentemente alguém se esqueceu de validar esse ponto aquando da marcação.
Acabei por ir trabalhar para um café lá perto para não deixar cliente nenhum de "mãos abanar".
Serviço agendado apenas demoraria 1hora + tempo de lavagem do carro por isso não me importei muito.
Entrei às 10horas e saí às 11.45.....manha para o tecto!
Ao sair fiz questão de mencionar dois pontos negativos que noto no carro e se valeria a pena agendar (vidro do condutor quando está aberto um bocadinho, faz barulho como se estivesse solto e o porta luvas tem também uma trepidação incomodativo.
Disseram "se quiser esperar para fazer a revisão que é em Fevereiro aproveita e faz tudo no mesmo dia.....ao qual respondo eu muito depressa..."revisão de quê? o carro tem agora 1.300 quilómetros, em Fevereiro deverá ter 10.000 quilómetros no máximo" ....responde o Senhor da Nissan "pois mas é 30.000 quilómetros ou 1 ano, o que ocorrer primeiro"......Barata ou não, o carro nem metade dos quilómetros fez.