Bem, temos um #updategate??ruramos Escreveu: ↑14 jun 2020, 08:42Tambem vi aqui:frankesousa Escreveu: ↑14 jun 2020, 02:03Onde viste isso? É muito estranho, corrente devia ser igual nos 2 e 125A são mais de 43kW normalmente nos PCR.
https://www.speakev.com/threads/dc-char ... te.150933/
É muito estranho as velocidades de carregamento neste novo update. Mas segundo parece está "on hold" até novas informações..
Vamos ver no que dá, isto são notícias com 16 dias.
Mas é muito estranho, os construtores evitam ao máximo qualquer atualização de software, ainda por cima num componente tão interno e fundamental.
E num carro que, do ponto de vista do cliente, estava ótimo.
Aliás, como é óbvio, as equipas de engenharia estão a trabalhar nos carros que vão sair em 2021 e 2022, não num que saiu em 2018... Normalmente, a manutenção é outsourced.
Porque apareceria este update? Guerra com a LG Chem? Nesse caso talvez os Kia se safem....
Mas atenção, o que estão a dizer em relação aos postos de 50kW é que o carro está mais rápido, não mais lento. Mantém a corrente nos 125A até mais tarde, 77%, ou seja atinge uma potência mais alta.
Esses 43kW de que falam é nos postos da Electric Highway que são aqueles decrépitos DBT que nunca deram 125A, dão uns 116-118A... Como esses há muitos outros manhosos no RU e também os Corri-Door em França.
125A é luxo Efacec, ABB...