Página 3 de 23
Re: Diário de bordo do Hyôiô
Enviado: 12 dez 2018, 13:18
por sparrow
confesso-me + 1 invejoso!
Re: Diário de bordo do Hyôiô
Enviado: 12 dez 2018, 15:54
por rnlcarlov
migle Escreveu: ↑12 dez 2018, 11:42
Nerja, no grande deserto do sul de Espanha? Isso é mesmo difícil... A ver se mandamos uma carta à IBIL a pedir que não limitem o PCR de Sevilha a 80%. Mesmo carregando a 94%, não é nada certo que seja possível chegar a Málaga. Na serra de Málaga, a estrada chega aos 800m, isto quando o carro já chegaria lá nas lonas...
A viagem era para ser feita em dois dias. Um Lisboa-Sevilha, e outro Sevilha-Nerja. Já este ano foi assim, mesmo de CI, pois para a minha mãe são muitos kms e muitas horas para serem feitos de uma assentada. Logo em princípio poderia contar sair de Sevilha a 100%.
MRider Escreveu: ↑12 dez 2018, 14:18
Parabéns pela máquina. Já agora vai dormir onde?
A garagem não era pequena?
Dorme na rua, que remédio.
Re: Diário de bordo do Hyôiô
Enviado: 12 dez 2018, 17:43
por kony76
E como o carregas?
Re: Diário de bordo do Hyôiô
Enviado: 12 dez 2018, 22:44
por Apr
Parabéns Rui, grande máquina!
O que vai acontecer ao morangowatt?
Re: Diário de bordo do Hyôiô
Enviado: 13 dez 2018, 09:40
por Erbium
Espetáculo!
Boa sorte.
Re: Diário de bordo do Hyôiô
Enviado: 13 dez 2018, 15:42
por rnlcarlov
Apr Escreveu: ↑12 dez 2018, 22:44
Parabéns Rui, grande máquina!
O que vai acontecer ao morangowatt?
Está para uso da mãe.
kony76 Escreveu: ↑12 dez 2018, 17:43
E como o carregas?
Da mesma forma que tenho carregado o morangwatt. Mobie.
Em relação ao Hyôiô, outro dia com a chuva e humidade não conseguia ver nada para o vidro de trás (que já de si tem uma visibilidade fraquita). Eu bem procurava nas manetes todas onde se activava a escova do vidro de trás e nada...
Farto de andar lá a experimentar, saí do carro, fui ver lá atrás e....ah
Não tem escova atrás
Hoje fui ao IKEA e carreguei no posto de 7kW. Estava com meia carga e estimava-me 4 horas para carregamento. Depois fui ver no posto que estava a debitar 4.5kW instantâneos, o que me espantou. Estava mais um leaf a carregar. Será que o posto divide potência? Eu iria jurar que não, e nas minha definições tinha programado velocidade máxima em estações de carregamento.
Re: Diário de bordo do Hyôiô
Enviado: 14 dez 2018, 00:07
por BrunoAlves
Não sabias que o ioniq não tem escova atrás?
A câmara saga-me bem. Já estou habituado
Em relação ao posto, provavelmente é isso. Eu nos postos que o permitem dá sempre os 30A. Tens de experimentar outro posto.
Re: Diário de bordo do Hyôiô
Enviado: 14 dez 2018, 10:33
por sparrow
rnlcarlov Escreveu: ↑13 dez 2018, 15:42
Apr Escreveu: ↑12 dez 2018, 22:44
Parabéns Rui, grande máquina!
O que vai acontecer ao morangowatt?
Está para uso da mãe.
kony76 Escreveu: ↑12 dez 2018, 17:43
E como o carregas?
Em relação ao Hyôiô, outro dia com a chuva e humidade não conseguia ver nada para o vidro de trás (que já de si tem uma visibilidade fraquita). Eu bem procurava nas manetes todas onde se activava a escova do vidro de trás e nada...
Farto de andar lá a experimentar, saí do carro, fui ver lá atrás e....ah
Não tem escova atrás
eh pá! não tem escova atrás?!? esse carro não presta para nada! rifa já isso! (tens uma rifa para mim?)
Re: Diário de bordo do Hyôiô
Enviado: 14 dez 2018, 16:15
por rnlcarlov
BrunoAlves Escreveu: ↑14 dez 2018, 00:07
Não sabias que o ioniq não tem escova atrás?
A câmara saga-me bem. Já estou habituado
Em relação ao posto, provavelmente é isso. Eu nos postos que o permitem dá sempre os 30A. Tens de experimentar outro posto.
Hoje carreguei no outro IKEA, em Alfragide, sozinho no posto de 7kw. Não passou dos 4.3kW. Ainda tentei andar a mexer nas opções de potência da carga mas não alterava muito
Re: Diário de bordo do Hyôiô
Enviado: 14 dez 2018, 16:18
por Erbium
E o cabo é de 32A?