Ioniq led vermelho bateria 12V ?
- vitocril
- Registado: 10 mai 2017, 22:22
- Data de fabrico: 01 set 2015
- Capacidade bateria: 42,3 Ah
Ioniq led vermelho bateria 12V ?
Olá a todos,
acho que já li o manual todo do carro da frente para trás e de trás para a frente e continuo baralhado e a precisar de apoio.
As luzes azuis piscam durante o carregamento, a central pisca com programação de carregamento e, segundo o manual, a terceira pisca quando está a carregar a bateria de 12V embora nunca me tenha apercebido disso acontecer.
Porem relativamente ao pequeno led vermelho, que constantemente vejo a piscar, não consegui ver no manual qual a indicação do que está a acontecer durante esse processo .
Alguém me consegue "fazer um desenho" a explicar, visto que não encontrei nada nas pesquisas que fiz aqui no fórum.
Obrigados
acho que já li o manual todo do carro da frente para trás e de trás para a frente e continuo baralhado e a precisar de apoio.
As luzes azuis piscam durante o carregamento, a central pisca com programação de carregamento e, segundo o manual, a terceira pisca quando está a carregar a bateria de 12V embora nunca me tenha apercebido disso acontecer.
Porem relativamente ao pequeno led vermelho, que constantemente vejo a piscar, não consegui ver no manual qual a indicação do que está a acontecer durante esse processo .
Alguém me consegue "fazer um desenho" a explicar, visto que não encontrei nada nas pesquisas que fiz aqui no fórum.
Obrigados
- Anexos
-
- Led vermelho durante carregamento.jpg (22.12 KiB) Visto 13803 vezes
-
- Led vermelho sem estar em carregamento.jpg (7.38 KiB) Visto 13808 vezes
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Re: Ioniq led vermelho bateria 12V ?
Já não me lembro disso no ioniq. Ahhhhh saudades
Normalmente essas luzes a piscar fazem parte de sistemas anti-roubo. Alarme ou indicação do imobilizador activado
https://www.ioniqforum.com/threads/litt ... ght.18650/
Normalmente essas luzes a piscar fazem parte de sistemas anti-roubo. Alarme ou indicação do imobilizador activado
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
- vitocril
Obrigado Bruno, vou investigarBrunoAlves Escreveu: ↑29 jan 2021, 15:02Já não me lembro disso no ioniq. Ahhhhh saudades
- vitocril
Após muita leitura a única conclusão consensual, é que os manuais são omissos e ninguém tem a certeza o que indica o pequeno Led vermelho.
Imobilizador ativo?
Alarme?
Sistema de código segurança da chave?
etc. etc.
A uma conclusão aconselham: é melhor não dar importância, será que devo ficar na ignorância?
E não vi nenhuma referencia á bateria de 12V
Imobilizador ativo?
Alarme?
Sistema de código segurança da chave?
etc. etc.
A uma conclusão aconselham: é melhor não dar importância, será que devo ficar na ignorância?
E não vi nenhuma referencia á bateria de 12V
-
- Registado: 25 jun 2018, 22:03
- Data de fabrico: 01 dez 2016
- Capacidade bateria: 57 Ah
Pelo que tenho reparado, pisca enquanto carro não está fechado. Logo que se carrega no botão da porta ou no comando, a luz fixa.que constantemente vejo a piscar,
- vitocril
Por acaso acabei de ir lá fora e confirmei que está trancado e o Led está a piscarZEdaCaparica55 Escreveu: ↑31 jan 2021, 00:00Pelo que tenho reparado, pisca enquanto carro não está fechado. Logo que se carrega no botão da porta ou no comando, a luz fixa.que constantemente vejo a piscar,
-
- Registado: 08 out 2018, 19:58
- Data de fabrico: 01 set 2018
- Capacidade bateria: 28 kwh
O Miguel Ramos já tinha falado/identificafo isso.
É um alarme!
De série!
O Ioniq é tão bom, tem tantos extras, que a maioria dos proprietários desconhece que tem alarme de série!
É um alarme!
De série!
O Ioniq é tão bom, tem tantos extras, que a maioria dos proprietários desconhece que tem alarme de série!
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
E como se usa?
- vitocril
Que, pelos vistos, arma sempre, quer o carro esteja trancado ou destrancado, certo?