Página 2 de 11

Re: ID. 4

Enviado: 18 jun 2020, 19:01
por migle
:lol:
"Apanhado"... sem matrícula, centrado em cima de uma plataforma qualquer... são cá uns spy shots feitos por encomenda...

Re: ID. 4

Enviado: 23 set 2020, 18:19
por fernandinand

Re: ID. 4

Enviado: 10 nov 2020, 14:07
por Nonnus


Aqui esta um carro que eu era capaz de comprar. Espaçoso, e for tão eficiente como id3, é um carro que serve para todas as situações.

Re: ID. 4

Enviado: 10 nov 2020, 14:53
por kony76
De facto parece bem interessante.

Vamos lá ver os €€

Re: ID. 4

Enviado: 02 dez 2020, 16:10
por pbaptista
Já está disponível para encomendar no site da VW Portugal, a versão de 77kw, com 500km (WLTP), a partir de 46300€.

Re: ID. 4

Enviado: 12 dez 2020, 16:12
por fernandinand

Re: ID. 4

Enviado: 04 mar 2021, 16:31
por Nonnus


Como é possível apresentar um carro com tantos problemas no reino da Tesla. Talvez fosse melhor acabar o carro primeiro...

Já vi duas reviews e ambas apontam os mesmo problemas.

Re: ID. 4

Enviado: 04 mar 2021, 19:22
por pbaptista
Nonnus Escreveu:
04 mar 2021, 16:31


Como é possível apresentar um carro com tantos problemas no reino da Tesla. Talvez fosse melhor acabar o carro primeiro...

Já vi duas reviews e ambas apontam os mesmo problemas.
Pelo que tenho lido neste e noutros fóruns parece-me que a Tesla também ainda não acabou o M3... :mrgreen:

Tenho um ID.3 há pouco tempo mas posso dizer que em relação à questão dos botões não fazem sentido, no meu caso basta passar com o dedo, nem preciso de carregar. Em relação ao pedal é uma opinião, eu estou bastante satisfeito com os meus 2 pedais e gosto deles. :D

Sobre a bomba de calor, no meu era opcional, no ID4,em Portugal em algumas versões é de serie noutras é opcional.

Resumindo, no fim são opiniões, mas que a plataforma tem um grande potencial tem. A UBS apresentou uma analise em que afirma que a VW está para a Tesla como a Samsung está para a Apple. A expectativa é que a VW este ano produza quase tantos VE como a Tesla e que no próximo ano passe a Tesla.

Re: ID. 4

Enviado: 05 mar 2021, 02:40
por Nonnus
Não vamos chamar o rapaz de tendencioso fica aqui mais uma review.



Certamente na próximas horas/dias vamos ter reviews de canais de referencia e ai podemos tirar as nossas conclusões, mas para está-me a deixar com o pé atrás. Tinha alguma crença neste carro, até acho que cheguei a escrever que este era capaz de comprar.

Re: ID. 4

Enviado: 05 mar 2021, 11:08
por pbaptista
Nonnus Escreveu:
05 mar 2021, 02:40
Não vamos chamar o rapaz de tendencioso fica aqui mais uma review.



Certamente na próximas horas/dias vamos ter reviews de canais de referencia e ai podemos tirar as nossas conclusões, mas para está-me a deixar com o pé atrás. Tinha alguma crença neste carro, até acho que cheguei a escrever que este era capaz de comprar.
Não diria tendencioso, tem a ver com o que cada um valoriza. Há quem valorize mais a tecnologia, outros o design, outros a qualidade de construção, outros o conforto, por isso é que sobre o mesmo carro consegues ouvir n opiniões diferentes.
O melhor mesmo é sermos nós experimentar, que foi o que eu fiz. M3 LR, ID3, e-Niro, Kauai e Leaf. Foi esta a minha classificação, não há nenhum perfeito. A Tesla tem muito a melhorar na qualidade de construção e a VW tem muito a melhorar no software.

Edit: Um exemplo em como por vezes as reviews não são exactas (o manual é extenso eu sei... :D ), a questão de aquecer os bancos:
Operar o aquecimento dos bancos

1- Tocar em no sistema Infotainment.

2-Para ligar o aquecimento do banco com o nível de aquecimento máximo, tocar em ou na margem inferior do ecrã.

3- Para regular o nível de aquecimento, tocar repetidamente em ou .

4- Para desligar o aquecimento do banco, tocar repetidamente em ou até o símbolo estar cinzento.

OU:para ligar ou desligar o aquecimento do banco, tocar com dois dedos nos reguladores táteis por baixo do sistema Infotainment do lado do condutor ou do passageiro.