Página 9 de 9
Re: EV Connect - You+
Enviado: 16 set 2018, 11:59
por RJSC
Fui insistindo todos os dias para fazer a verificação de compra e já acabei por conseguir.
Parece-me que o pormenor a ter em conta foi ligar o carro sem carregar no travão para ligar os acessórios sem ligar o motor de tração.
Foi assim que concluí o processo mas acho muito estranho porque nas instruções no site da Nissan consta:
• Prima o botão START/STOP para iniciar
o motor
• Aguarde pelo menos 1 minuto
• Prima o botão START/STOP para parar
o motor
Re: EV Connect - You+
Enviado: 17 set 2018, 02:38
por nsaraiva
Boas...
ora o minha situação...
novo Smartphone... Android 9.0, app nissan connect não disponivel para a sua versão android...
mais alguem com o mesmo problema?
Re: EV Connect - You+
Enviado: 17 set 2018, 07:59
por ruramos
No facebook há mais pessoal com esse problema.. É esperar pela atualização da APP.. Não encontro outra solução.
Re: EV Connect - You+
Enviado: 17 set 2018, 11:29
por RJSC
Re: EV Connect - You+
Enviado: 23 set 2018, 02:23
por nsaraiva
ruramos Escreveu: ↑17 set 2018, 07:59
No facebook há mais pessoal com esse problema.. É esperar pela atualização da APP.. Não encontro outra solução.
Obrigado, resta esperar...
Re: EV Connect - You+
Enviado: 23 set 2018, 02:25
por nsaraiva
muito obrigado, até sair uma actualização para android 9 estas dá para aguentar,+ 1 vez obrigado
Re: EV Connect - You+
Enviado: 29 nov 2018, 23:57
por ramscosta
Google Pixel here = Android 9... Tb nao compativel.
Tou a usar o MyLeaf. Aparentemente funciona até mais ou menos bem
Re: EV Connect - You+
Enviado: 26 set 2019, 10:59
por LuisG
Bom dia,
Já algum tempo que não encontro na APP ou no site, a opção de encontrar o veiculo.
Alguém confirma ?
Re: EV Connect - You+
Enviado: 26 set 2019, 11:02
por anolsi
LuisG Escreveu: ↑26 set 2019, 10:59
Bom dia,
Já algum tempo que não encontro na APP ou no site, a opção de encontrar o veiculo.
Alguém confirma ?
Sim.
viewtopic.php?f=21&t=7774
Re: EV Connect - You+
Enviado: 26 set 2019, 11:13
por LuisG
anolsi Escreveu: ↑26 set 2019, 11:02
LuisG Escreveu: ↑26 set 2019, 10:59
Bom dia,
Já algum tempo que não encontro na APP ou no site, a opção de encontrar o veiculo.
Alguém confirma ?
Sim.
viewtopic.php?f=21&t=7774
Obrigado
Também não recebi qualquer email da Nissan
Vai de mal a pior