super carregadores tesla
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Re: super carregadores tesla
E agora? Vou ao Lidl ou ao Supercharger ?
PCUR da Galp com Tesla só com a bateria quente e SoC baixo.
-
- Registado: 25 ago 2019, 16:44
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Essa tabela parece bastante interessante.
Segundo me parece ainda é mais barato no continente do que no lidl. Ou será que estou a ver mal?
Segundo me parece ainda é mais barato no continente do que no lidl. Ou será que estou a ver mal?
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Contacto:
Sim, bastante mais barato, só não mencionei isso porque os PCR do Continente não são 24h, podem não ser opção.
Os carregamentos SuC Tesla já são pagos em Portugal?BrunoAlves Escreveu: ↑04 fev 2021, 00:38Mais importante que SuC de impressão 3D julgo serem os SuC reais, europeus.
Em pouco tempo assistimos ao segundo aumento significativo do custo dos SuC na Europa e também em Portugal, o que nos coloca nos 0,36€/kWh até 0,31€/kWh
Se sim, desde quando?
Tesla S 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Contacto:
Desde Outubro de 2020
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Se fores às compras, lidl. Se fores parar propositadamente para carregar, obviamente SuC. Não nos podemos esquecer que é o triplo da potência (ou mais se for V3)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Mas do que se queixam mesmo?!!!
Preferiam carregar na rede Mobi.e, é isso ?!!!
P.S.:
Estou tentado a voltar a fazer a oferta que fiz quando se iniciou o pagamento na rede SuC... o meu Ampera + 10.000€ à troca do vosso Tesla, que fica mais caro carregar num SuC que abastecer de gasolina...
Preferiam carregar na rede Mobi.e, é isso ?!!!
P.S.:
Estou tentado a voltar a fazer a oferta que fiz quando se iniciou o pagamento na rede SuC... o meu Ampera + 10.000€ à troca do vosso Tesla, que fica mais caro carregar num SuC que abastecer de gasolina...
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Contacto:
Ninguém se está verdadeiramente a queixar, acho eu, estamos a mandar palpites
Agora a sério, a questão que se pode colocar é para quem tenha um Tesla e não tenha possibilidade de carregar em casa.
Muitas vezes os PCN não são opção por diversos motivos (ocupados,avariados,caros,mal localizados) e restam os PCR ou SuC.
Nesse cenário a melhor opção é o Continente (se houver por perto) e depois PCR ou SuC, daí ter alguma relevância comparar preços.
Agora a sério, a questão que se pode colocar é para quem tenha um Tesla e não tenha possibilidade de carregar em casa.
Muitas vezes os PCN não são opção por diversos motivos (ocupados,avariados,caros,mal localizados) e restam os PCR ou SuC.
Nesse cenário a melhor opção é o Continente (se houver por perto) e depois PCR ou SuC, daí ter alguma relevância comparar preços.
Eh pá, certo! Pelos vossos comentários percebo que não é queixume, mas há quem reclame!alexmol Escreveu: ↑05 fev 2021, 10:05Ninguém se está verdadeiramente a queixar, acho eu, estamos a mandar palpites