KiaP :4000kms KiaC:2350kms
Nada a apontar, o carro é optimo, o mesmo não se pode dizer da rede de carregamento nacional que esta degradada, mal tratada e não funciona de uma forma constante, ou seja, embora aparentemente os postos estejam ok, mtas das vezes estão bloqueados, a linha da mobie tb é a maioria das vezes inutil, isto para não falar da má colocação dos carregadores e da falta de civismo do utiliazdores e nao utilizadores da rede... sim pq mts utilizadores VE utilizam o posto de carga como estacionamento.
Continuo a dizer que optar por um electrico nao é para todos, mas acho que a opção de trocar por electricos foi uma excelente.
a aventura lisboa-regua-lisboa, foi feita este fds (cerca de 900kms) com sucesso e desta vez a bateria foi levada ao limite!!!
paragem em santarem-coimbra (colocação horrivel do PCR na Prio)- Viseu (1 hora na EDP - os administradores deviam lá ir estacionar as suas banheiras e perceber se aquilo são lugares) e chegar com 30kms
Como chegamos ao final do dia e ainda tinhamos 30kms de autonomia resolvi ir ao peso da regua que fica a 14kms, sempre a descer. e assim foi, cheguei ao peso da regua com os mesmos 30kms.
Hora de voltar para casa depois do jantar, subir 14kms !!! e agora começa o filme de terrorrrrrr.... calmamente, a autonomia a descer rapidamente até ao ponto de faltar 1 km e a autonomia dizer que permitia fazer 6kms e de um momento para o outro passou a a ter autonomia (---).... stress momntado no carro... será que conseguimos subir a derradeira rampa estupidamente inclinada de acesso a casa.... já tá
Para quem até ao momento tinha de andar sempre com pelo mesnos 50 kms de autonomia, fiquei vacinado!!! agora a gestão já passou para 10kms, isto até ficar pendurado numa proxima viagem.....
Tinha lido que alguem tinha visto a sua autonomia ir descendo até ao zero e nessa altura o carro parou, no meu caso passei de 5 para (---)...