Página 17 de 17

Re: Diário de bordo - Erbium

Enviado: 25 ago 2017, 10:25
por fernandinand
Erbium Escreveu:Referes-te aos médios?
Sim, desculpa ando offline. É necessário alguma alteração extra?
Obrigado!

Re: Diário de bordo - Erbium

Enviado: 25 ago 2017, 11:11
por Erbium
Médios não é necessário ferramenta, abres o capot e na parte de trás da optica rodas uma tampa e tens acesso à lâmpada.

Re: Diário de bordo - Erbium

Enviado: 22 nov 2017, 22:26
por BVG
Erbium, o teu Simple EVSE funciona bem com o Nissan Leaf em modo agendamento?
Só para ter a certeza ;)

Re: Diário de bordo - Erbium

Enviado: 23 nov 2017, 09:46
por Erbium
BVG Escreveu:Erbium, o teu Simple EVSE funciona bem com o Nissan Leaf em modo agendamento?
Só para ter a certeza ;)
Sim, tenho as duas versões (1.0 portátil e 1.1 wallbox) e nunca notei problemas...

Re: Diário de bordo - Erbium

Enviado: 23 nov 2017, 10:10
por BVG
Erbium Escreveu:
BVG Escreveu:Erbium, o teu Simple EVSE funciona bem com o Nissan Leaf em modo agendamento?
Só para ter a certeza ;)
Sim, tenho as duas versões (1.0 portátil e 1.1 wallbox) e nunca notei problemas...
Porreiro!
Devo de receber em breve o kit com a versão 1.0 para colocar como wallbox.

Obrigado pela info.

Re: Diário de bordo - Erbium

Enviado: 24 nov 2017, 11:27
por Erbium
Ontem finalmente fui buscar o meu Leaf à Nissan. Foi fazer a revisão do 3º ano e resolver uns problemas/ruídos, pelo que me disseram trocaram uma borracha/apoio do charrion entre encomendar a peça e o mecânico afeto a estes problemas de ruídos ter metido baixa o carro ficou lá 2 semanas e não ficou tudo resolvido pelo que terá de voltar...

Fatura:
Imagem
Como só troca filtro de habitáculo andam a esticar-se na mão-de-obra! :roll:

Quando fui levantar o carro reparei que instalaram um posto de carregamento, muito recentemente porque há 2 semanas quando deixei o carro não estava lá!
Imagem

Em conversa com um vendedor que lá estava informou que o posto está ligado à mobi.e, elogiei a iniciativa e sugeri que o usassem para entregar os carros carregados aos clientes...
O vendedor informou também que o novo Leaf está a ter uma procura monstruosa! Disse que tinha 80 pedidos de cotação no email... basicamente não têm mãos a medir para dar resposta! 8-)