Re: Diario de bordo Leaf Serveginho
Enviado: 07 mai 2016, 19:20
são de 30klw
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Não sei se se mantem, em Lisboa o nº da Policia era 21policia.Fil Escreveu:Sempre que tem sinalização, pode e deve ligar para a polícia, só assim as coisas mudam. Ligue para o número geral da psp, se não souber o da zona, mas para ser mais rápido é melhor ligar para a polícia da zona.
Sim, mantém, mas se ligar para a divisão de trânsito é directo.pemifer Escreveu:Não sei se se mantem, em Lisboa o nº da Policia era 21policia.Fil Escreveu:Sempre que tem sinalização, pode e deve ligar para a polícia, só assim as coisas mudam. Ligue para o número geral da psp, se não souber o da zona, mas para ser mais rápido é melhor ligar para a polícia da zona.
É necessário apenas inscrever-se no Nissan Connect.serveginho Escreveu:Para que a nova navegação Nissan (antigo carwings) funcione é preciso por algum código no sistema de navegação ou temos que aguardar pelo envio via Nissan para o carro
Desculpem colocar a 'colher' aqui mas estou com semelhante problema há quase 1 semana. Já passei pelo concessionário de Coimbra para activar o CW mas na página da Nissan nem na app Nissan Connect consigo receber dados do carro...demora muito tempo a activar o serviço? No stand disseram-me que 'demorava uns dias' mas não se souberam quantificar.VETL Escreveu:É necessário apenas inscrever-se no Nissan Connect.
Pedem vários dados, incluindo o VIN do carro.
Boa! Tenho de lá voltar então...o problema é que não estou em PT agora e o CW era precisamente para ajudar a monitorizar as cargas e uso do carro enquanto estou foraVETL Escreveu:Eu não sei o que o stand fez.
Só sei que registei 3 e no dia seguinte já acedia...