Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE https://www.clubeletricos.com/
Bom artigo. Já não é fácil de encontrar, um artigo desinteressado... É tudo muito fã ou muito hater.
Re: Tesla S
Enviado: 10 dez 2016, 14:42
por MINInDalila
margarett Escreveu:Bom artigo. Já não é fácil de encontrar, um artigo desinteressado... É tudo muito fã ou muito hater.
É verdade mas tem algumas incorreções.
Re: Tesla S
Enviado: 14 dez 2016, 22:33
por Castro
Boas,
Hoje Andei num Tesla P90S. Tenho a dizer que o poder de aceleração é algo muito difícil de escrever.
se imaginarem o Leaf uma scooter 50cc, o Tesla é um Honda 600rr. Em aceleração o Nosso organismo tem dificuldades em funcionar naqueles instantes......
Re: Tesla S
Enviado: 15 dez 2016, 13:50
por mrr
Castro Escreveu:Boas,
Hoje Andei num Tesla P90S. Tenho a dizer que o poder de aceleração é algo muito difícil de escrever.
se imaginarem o Leaf uma scooter 50cc, o Tesla é um Honda 600rr. Em aceleração o Nosso organismo tem dificuldades em funcionar naqueles instantes......
Gostei da comparação . Já andei de scooter 50CC mas nunca de 600rr
mais nada? só faltava desmontar uma ou as duas rodas da frente....
Re: Tesla S
Enviado: 13 jan 2017, 13:23
por Erbium
Muito mais fácil que no meu Prius!
Re: Tesla S
Enviado: 20 jan 2017, 09:32
por alexmol
Reparei hoje que no configurador do model S já não é possível escolher qualquer combinação de interiores, havendo apenas 5 packs pré determinados.
Já tinham feito isto no model X e supostamente vai permitir agilizar o processo de fabrico e melhorar a qualidade.
Outra coisa que reparei, mas que pode ser só impressão minha, é que o preço do autopilot subiu novamente mas o preço do upgrade para autonomia total desceu. O autopilot custa agora 4700€ e o upgrade para nível 5 custa 2800€.
Por um lado o upgrade é só software, mas por outro a autonomia total vai adicionar muito valor ao carro.