Venda EVSE Inteligente

Local para todos os assuntos relacionados com ofertas de compra e venda de produtos.
Apr
Proprietário Leaf
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Re: Venda EVSE Inteligente

Mensagem por Apr » 29 jan 2021, 10:52

petersnows Escreveu:
26 jan 2021, 21:21
Bom dia,
consegue-me enviar o preço para o monofásico de 32A ?
Já agora que tipo de proteção deve ter o quadro onde a ficha CEE liga ?

Que tipo de protecção existe dentro da caixa.

Obrigado,

Pedro
Bom dia,

Este EVSE tem proteção diferencial de 30mA, semelhante ao que vem no OpenEVSE.

PauloEsteves Escreveu:
28 jan 2021, 16:59
Boa tarde.
Caro Apr.
Registei-me o fórum precisamente para lhe enviar esta mensagem, uma vez que não divulga o preço do equipamento.
Tenho uma micro produção de energia solar 2,2KW pico, of gride com bateiras.
Comprei um VE há uns meses.
Pretendo adquirir um carregador que faça a gestão da produção vs consumo da casa.

Deixo duas questões que poderá responder por mensagem privada, coisa que eu ainda não posso usar neste forum.

1. o meu sistema fotovoltaico off gride é compatível com o equipamento?
2. a pergunta da praxe, qual o valor do equipamento.

Aguardo
Paulo Jorge
Obrigado
No caso de um sistema offgrid com baterias o problema da gestão da geração de energia está resolvido, a energia que é captada é guardada nas baterias para ser usada mais tarde. No entanto este EVSE pode colaborar na gestão do dia a dia - pode ser usado sem por em risco os limites da instalação / potencia contratada. Se o seu sistema offgrid for também grid-tie poderá eventualmente ser possivel deixar a produção solar passar para a rede e o EVSE consegue usar esssa energia limpa para carregar o carro.

Vou mandar as pm's de seguida.

Obrigado pelo interesse :-)

filipedias
Registado: 15 fev 2021, 19:26
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: alfena

Mensagem por filipedias » 16 fev 2021, 14:21

Boa tarde.
Tenho interesse em comprar o evse.
Tenho um painéis solares e uma bateria e queria optimizar o carregamento. A minha ideia é, como venho almoçar a casa, nesse período carregar ao máximo possível através do painel e bateria que tenho instalada. Ao fds, fazer com mais calma.
Se o evse der para ligar ao home assistant era a cereja no topo do bolo.

Agradeço mensagem com cotação por favor.
Obrigado.

Apr
Proprietário Leaf
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Mensagem por Apr » 17 fev 2021, 14:04

PM enviada.

Quanto ao Homeassistant eu diria que, mesmo sem saber o que é preciso, à partida seria de integração fácil, o EVSE envia tudo para o MQTT, será questão de criar umas flows que tratem os dados e os entreguem ao sistema. Se houver muito interesse podemos explorar isso não há-de faltar nada do lado do EVSE!

Eu não sei nada de Homeassistant mas até deve ser interessante, devolvo o desafio a quem se queira chegar à frente e ensinar o pessoal a instalar e usar., Talvez um topico sobre o assunto?

Responder

Voltar para “Compra e Venda”