Página 1 de 5

Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 11 nov 2017, 01:52
por saramago
Boa noite pessoal. Estou com uma Situação que não desejo a ninguém.
A semana passada fui com o carro à auto Júlio nas caldas da Rainha para a revisão estabelecida pela Marca. Deram me um carro de cortesia enquanto a revisão não estava concluída.
Com a revisão efectuada telefonaram para ir levantar o carro. Informaram que tinha uns erros. As baterias perderam 8kw com 48000km não é nada mau e actualizaram o sistema do carro. Revisão com o custo aproximado de 90€. Vou para ir embora e a bateria estava a metade. Conclusão.. O carro não carrega. Ligaram novamente à máquina e detetaram um erro no sensor de tensão. Passado quatro dias finalmente conseguiram dizer o que se passada pois eles ao percebem nada daquilo e o responsável de Leiria é que estava a analisar. Com as baterias dentro da garantia. Pedem me 2500€+iva para a reparação da unidade de carregamento das baterias.
Vou entrar numa. Guerra pq o meu imiev entrou na garagem a trabalhar normalmente e agora não funciona e não se responsabilizam.

Isto vai dar um grande filme pq não vou tirar de lá o carro enquanto não me arranjarem o carro sem eu pagar essa reparação no qual é me alheia.

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 11 nov 2017, 03:19
por FullElectric
Se for o carregador avariado já não és o primeiro, penso que já aconteceu o mesmo a um user aqui do forum, salvo erro ao malm, e a Mitsubishi trocou o carregador em garantia.
No teu caso, como até aconteceu na mão deles, ainda será mais óbvia ficar do lado deles essa reparação

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 11 nov 2017, 09:19
por Orlando
Estão a atirar a barra à parede. Pede livro de reclamação.

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 11 nov 2017, 10:07
por pedromgs
Sugestão minha, escreve no livro de reclamações do concessionário, e no site da ASAE faz a mesma reclamação a mitsubishi Portugal.
Se descobrir um email da distribuição europeia envia também por email.
Em caso extremo processo num julgado de paz.

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 11 nov 2017, 14:08
por rnlcarlov
Baterias pederam 8 kw em 48000km e não é nada mau?

Ai tanta azelhice. 8kW é metade do pack. Até agora só vi um carro com uma degradação tão grande e tinha 100000km. :roll:

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 11 nov 2017, 18:42
por saramago
rnlcarlov Escreveu:Baterias pederam 8 kw em 48000km e não é nada mau?

Ai tanta azelhice. 8kW é metade do pack. Até agora só vi um carro com uma degradação tão grande e tinha 100000km. :roll:
Penso que seja kw. Sei de origem vem com 48 e tem agora 40.

Peço desculpa pela Minha ignorância

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 11 nov 2017, 18:46
por saramago
FullElectric Escreveu:Se for o carregador avariado já não és o primeiro, penso que já aconteceu o mesmo a um user aqui do forum, salvo erro ao malm, e a Mitsubishi trocou o carregador em garantia.
No teu caso, como até aconteceu na mão deles, ainda será mais óbvia ficar do lado deles essa reparação
O chefe de oficina disse me mesmo que já aconteceu a vários carros. Se aconteceu assumam que é erro de fabrico e façam uma campanha para trocar como as marcas mais responsáveis fazem. Penso que seja o sensor de tensão. Agora na sei se vendem essa peça a parte e querem por a unidade de carregamento. Veremos o que vai esta guerra. Agora que eles não percebem nada. Isso é verdade. Qq coisa telefonava para a central de Leiria. Enfim...

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 11 nov 2017, 18:49
por saramago
pedromgs Escreveu:Sugestão minha, escreve no livro de reclamações do concessionário, e no site da ASAE faz a mesma reclamação a mitsubishi Portugal.
Se descobrir um email da distribuição europeia envia também por email.
Em caso extremo processo num julgado de paz.
Segunda feira vou entregar o carro de cortesia. É vou fazer reclamação. Não vou tirar o meu carro de lá enquanto não sair comp. Entrou na oficina. A funcionar normalmente

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 11 nov 2017, 18:51
por saramago
MRider Escreveu:Onde foi efectuado o último carregamento antes de ir para a oficina?
Foi feita na minha casa nesse dia que entreguei o carro na oficina

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 11 nov 2017, 18:53
por saramago
Orlando Escreveu:Estão a atirar a barra à parede. Pede livro de reclamação.
Sim. Vou fazer no livro de reclamações. Enviar mail para a mitsubishi Portugal. De seguida no portal do consumidor e em último caso num advogado