Não pode, porque o modelo não permite!cfvp Escreveu: ↑06 ago 2021, 19:06O melhor que o OPC tem a fazer é tornar-se CEME.BrunoAlves Escreveu: ↑06 ago 2021, 15:20És doido? Naturalmente que os CEME e a EGME vão "fazer uma vaquinha" para participar nos custos de instalação e manutenção sem retorno.
Não é possível sequer admitir que a unica entidade que investe seja penalizada no caso de falta de utilização, então... Pensas que isto é alguma república das bananas?
Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal
Re: Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal
- frankesousa
- Mensagens: 1350
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras
Re: Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal
???zeuz Escreveu: ↑28 ago 2021, 01:35Não pode, porque o modelo não permite!cfvp Escreveu: ↑06 ago 2021, 19:06O melhor que o OPC tem a fazer é tornar-se CEME.BrunoAlves Escreveu: ↑06 ago 2021, 15:20És doido? Naturalmente que os CEME e a EGME vão "fazer uma vaquinha" para participar nos custos de instalação e manutenção sem retorno.
Não é possível sequer admitir que a unica entidade que investe seja penalizada no caso de falta de utilização, então... Pensas que isto é alguma república das bananas?
Por acaso o que não é permitido é um CEME não ser também OPC!
Conheço um CEME que para o ser foi obrigado a instalar um posto e ser OPC antes de mais nada.
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
Re: Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal
Porque é que um CEME é obrigado a ser OPC? Pergunto por curiosidade.frankesousa Escreveu: ↑28 ago 2021, 12:56Por acaso o que não é permitido é um CEME não ser também OPC!
Conheço um CEME que para o ser foi obrigado a instalar um posto e ser OPC antes de mais nada.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal
Mas um CEME não é obrigado a ser OPC. Basta olhar para a miio.
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal
A sério, que posto é que eles operam?
Re: Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal
Re: Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2629
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal
O RPN-00002 - Pena Park Hotel (Ribeira de Pena)
Está fora de serviço já há algum tempo.
- frankesousa
- Mensagens: 1350
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras
Re: Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal
Não sei porquê. Ou melhor, não sei a lógica da coisa.cfvp Escreveu: ↑28 ago 2021, 13:55Porque é que um CEME é obrigado a ser OPC? Pergunto por curiosidade.frankesousa Escreveu: ↑28 ago 2021, 12:56Por acaso o que não é permitido é um CEME não ser também OPC!
Conheço um CEME que para o ser foi obrigado a instalar um posto e ser OPC antes de mais nada.
Mas parece que está "na lei" ser assim. Não percebo a lógica!
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)