Novo Site Mobie
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 119
- Registado: 31 jul 2016, 14:44
- Data de fabrico: 29 set 2016
- Capacidade bateria: 30 kWh
Novo Site Mobie
Hoje há tarde estava em baixo... Entretanto já está disponível com nova "roupagem" e sem notícias de 2010/2011!
Só faltam mesmo as apps iOS e Android!
Só faltam mesmo as apps iOS e Android!
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Novo Site Mobie
Porreiro, deixa ver se já consigo entrar na área reservada...
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 119
- Registado: 31 jul 2016, 14:44
- Data de fabrico: 29 set 2016
- Capacidade bateria: 30 kWh
Re: Novo Site Mobie
No meu dá... Mas o histórico de consumos não aparece ordenado e aparece com tudo "invalid"!rimsilva Escreveu:Porreiro, deixa ver se já consigo entrar na área reservada...
Outro problema, no mapa deixou de haver a distinção de icons entre PCRs e PCLs... agora até aparecem mais postos (salvo erro na versão antiga a contagem ia em 471)!
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6362
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Novo Site Mobie
Bom aspecto. O Mapa de facto não está melhor
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Re: Novo Site Mobie
E precisar dos dois dedos para mover o mapa é um desatino.
Aguardemos pela APP!
Aguardemos pela APP!
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 747
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Re: Novo Site Mobie
Desilusão este novo mapa dos postos. Esperava muito mais...
-
- Mensagens: 724
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: Novo Site Mobie
ok, perdi a password de acesso à mobie
1. peço para recuperar senha
2. introduzo email do registo
3. recebo no email um link para reset da password
4. clico no link e vou para a página
5. introduzo a senha e reintroduzo a senha; diz que houve um erro, para tentar mais tarde
6. MAS recebo um email a dizer que a senha foi reseted com sucesso, e que username não foi alterado
7. uso username original e a nova senha, credenciais inválidas
Já vos aconteceu?
EDIT: relembrei-me da password antiga e consegui entrar; pelos vistos tudo na mesma, o user e a password, alterações (apesar dos emails) não foram introduzidas; se tivesse mesmo perdido a password o "tente mais tarde" quanto mais tarde seria?
1. peço para recuperar senha
2. introduzo email do registo
3. recebo no email um link para reset da password
4. clico no link e vou para a página
5. introduzo a senha e reintroduzo a senha; diz que houve um erro, para tentar mais tarde
6. MAS recebo um email a dizer que a senha foi reseted com sucesso, e que username não foi alterado
7. uso username original e a nova senha, credenciais inválidas
Já vos aconteceu?
EDIT: relembrei-me da password antiga e consegui entrar; pelos vistos tudo na mesma, o user e a password, alterações (apesar dos emails) não foram introduzidas; se tivesse mesmo perdido a password o "tente mais tarde" quanto mais tarde seria?
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Novo Site Mobie
Ainda no site antigo tive este tipo de problemas (na altura criei um tópico sobre essas dificuldades com o site da mobi.e)RS232CSerialUser Escreveu:ok, perdi a password de acesso à mobie
1. peço para recuperar senha
2. introduzo email do registo
3. recebo no email um link para reset da password
4. clico no link e vou para a página
5. introduzo a senha e reintroduzo a senha; diz que houve um erro, para tentar mais tarde
6. MAS recebo um email a dizer que a senha foi reseted com sucesso, e que username não foi alterado
7. uso username original e a nova senha, credenciais inválidas
Já vos aconteceu?
EDIT: relembrei-me da password antiga e consegui entrar; pelos vistos tudo na mesma, o user e a password, alterações (apesar dos emails) não foram introduzidas; se tivesse mesmo perdido a password o "tente mais tarde" quanto mais tarde seria?
Na altura com o processo de migração pediram-me para aguardar pelo novo site,no entanto é exactamente isso que me acontece agora também.
O problema está reportado, mas como sempre voltaram a pedir printscreens.
-
- Mensagens: 724
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: Novo Site Mobie
é fácil replicar a situação: ocorre sempre a cada vez que se tenta, nem sequer é algo que só ocorra de vez em quando sem se saber porquê, é bem determinista e basta eles quererem ensaiar do lado deles, se pedem printscreens deve ser como forma de empatar e passar para o user o ónus da prova; do lado deles nem devem fazer testes de validação pela forma como o site responde sempre igual, dando sempre errado e "tente mais tarde", e ao mesmo tempo enviando emails a dizer que foi efectuada alteração com sucesso - e pelos vistos nada foi alterando, é só incoerênciasrimsilva Escreveu:O problema está reportado, mas como sempre voltaram a pedir printscreens.
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Novo Site Mobie
Exactamente, também acho um absurdo o que estão a pedir, mas é prática corrente (já não é a primeira vez que me pedem o mesmo).RS232CSerialUser Escreveu:é fácil replicar a situação: ocorre sempre a cada vez que se tenta, nem sequer é algo que só ocorra de vez em quando sem se saber porquê, é bem determinista e basta eles quererem ensaiar do lado deles, se pedem printscreens deve ser como forma de empatar e passar para o user o ónus da prova; do lado deles nem devem fazer testes de validação pela forma como o site responde sempre igual, dando sempre errado e "tente mais tarde", e ao mesmo tempo enviando emails a dizer que foi efectuada alteração com sucesso - e pelos vistos nada foi alterando, é só incoerênciasrimsilva Escreveu:O problema está reportado, mas como sempre voltaram a pedir printscreens.
É para empatar e na esperança que a pessoa desista, mas comigo têm pouca sorte.