Vade RetroBrunoAlves Escreveu:Se for necessário ajudar a estatística passo por lá e trato dissoApr Escreveu:Só o PCR é que se vai mantendo operacional.
Reportagem RTP - Mobilidade electrica
-
- Mensagens: 2506
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Reportagem RTP - Mobilidade electrica
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Reportagem RTP - Mobilidade electrica
Esta informação dos postos de Aveiro foi obtida como? É que não está corretarimsilva Escreveu:Imagem de AVEIRO
Próximo passo seria ter a atenção da comunicação social para percorrer estes postos e mostrar a situação real, não será fácil, mas talvez eu possa resolver com um vídeo feito por mim e depois partilhar na internet... Pena é não haver mais voluntários para outras cidades.
Ainda hoje durante o almoço carreguei no PCN da rua Príncipe Perfeito e tem a menneks a funcionar. Na terça tive que ir à universidade e tinha 2 das 4 tomadas a funcionar (carreguei numa e estava outro Leaf a carregar na outra)
edit. não passou para aqui a imagem que colocaste no teu post do estado dos postos de Aveiro
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Reportagem RTP - Mobilidade electrica
A informação foi preparada com um misto entre o electromaps e a informação da própria mobi.e.
Para ver perceber melhor o porquê de estar errada preciso de saber o numero dos postos, pode é natural que entretanto alguma coisa tenha alterado, ou porque que registou no electromaps não registou de forma correcta ou entretanto o postos também ficou funcional.
Para ver perceber melhor o porquê de estar errada preciso de saber o numero dos postos, pode é natural que entretanto alguma coisa tenha alterado, ou porque que registou no electromaps não registou de forma correcta ou entretanto o postos também ficou funcional.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3480
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Reportagem RTP - Mobilidade electrica
O posto junto à Universidade de Aveiro é muito intermitente.
Por vezes passo lá e está tudo vermelho e noutro dia já funciona.
Até já vi formigas a passarem no ecrã pelo lado de dentro do vidro. Imagino como deve andar o interior.
Por vezes passo lá e está tudo vermelho e noutro dia já funciona.
Até já vi formigas a passarem no ecrã pelo lado de dentro do vidro. Imagino como deve andar o interior.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 551
- Registado: 12 fev 2013, 11:56
- Data de fabrico: 28 mar 2013
- Capacidade bateria: 57,5 Ah
Re: Reportagem RTP - Mobilidade electrica
Depois de mt reclamar,já tenho o meu posto a funcionar .
Como já tinha referido aqui em janeiro o posto onde carregava todos os dias ,pifou ,reclamei várias vezes na linha da mobi-e e nada,diziam que a reparação era a cargo da edp mop,até me deram o n.telefone, onde ninguém atendia o tlf.
Depois pesquisei na net sobre avarias na rede e lá liguei para esse número e tb me disseram que não era ali que se tratava o assunto.Depois recebi um inquérito sobre o atendimento da linha,pois claro,meti tudo negativo.
Passado um dia telefona me um tipo da edp a perguntar pq é que tinha dado aquelas respostas e lá falei do posto.Passado 1 semana reparo que o posto já tem 2 menekes novas e um ecrã velho,mas sem ainda funcionar.Passou 2 semanas e nada,volto a ligar para a mobi-e e não sabem de nada.Então envio email para a mobi-e a explicar que já meteram as tomadas novas mas ainda não funciona.Passou uma semana e já funciona e nem precisa de meter o pin do cartão. O posto agora está forrado com um autocolante do fundo de carbono e já vi que outros postos tb têm. Vamos ver se continuam as reparações em todos os postos.
Como já tinha referido aqui em janeiro o posto onde carregava todos os dias ,pifou ,reclamei várias vezes na linha da mobi-e e nada,diziam que a reparação era a cargo da edp mop,até me deram o n.telefone, onde ninguém atendia o tlf.
Depois pesquisei na net sobre avarias na rede e lá liguei para esse número e tb me disseram que não era ali que se tratava o assunto.Depois recebi um inquérito sobre o atendimento da linha,pois claro,meti tudo negativo.
Passado um dia telefona me um tipo da edp a perguntar pq é que tinha dado aquelas respostas e lá falei do posto.Passado 1 semana reparo que o posto já tem 2 menekes novas e um ecrã velho,mas sem ainda funcionar.Passou 2 semanas e nada,volto a ligar para a mobi-e e não sabem de nada.Então envio email para a mobi-e a explicar que já meteram as tomadas novas mas ainda não funciona.Passou uma semana e já funciona e nem precisa de meter o pin do cartão. O posto agora está forrado com um autocolante do fundo de carbono e já vi que outros postos tb têm. Vamos ver se continuam as reparações em todos os postos.
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Reportagem RTP - Mobilidade electrica
Hoje andei por Setúbal e dei uma vista de olhos nos postos que ainda não tinham comentado no electromaps que tinham sido arranjados. Dois deles têm Mennekes e software novo, os outros dois não. Um deles está vandalizado, o outro tem apenas 1 Mennekes a funcionar. Penso que serão os únicos postos na cidade que não foram intervencionados.labutess Escreveu:Depois de mt reclamar,já tenho o meu posto a funcionar .
Como já tinha referido aqui em janeiro o posto onde carregava todos os dias ,pifou ,reclamei várias vezes na linha da mobi-e e nada,diziam que a reparação era a cargo da edp mop,até me deram o n.telefone, onde ninguém atendia o tlf.
Depois pesquisei na net sobre avarias na rede e lá liguei para esse número e tb me disseram que não era ali que se tratava o assunto.Depois recebi um inquérito sobre o atendimento da linha,pois claro,meti tudo negativo.
Passado um dia telefona me um tipo da edp a perguntar pq é que tinha dado aquelas respostas e lá falei do posto.Passado 1 semana reparo que o posto já tem 2 menekes novas e um ecrã velho,mas sem ainda funcionar.Passou 2 semanas e nada,volto a ligar para a mobi-e e não sabem de nada.Então envio email para a mobi-e a explicar que já meteram as tomadas novas mas ainda não funciona.Passou uma semana e já funciona e nem precisa de meter o pin do cartão. O posto agora está forrado com um autocolante do fundo de carbono e já vi que outros postos tb têm. Vamos ver se continuam as reparações em todos os postos.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 551
- Registado: 12 fev 2013, 11:56
- Data de fabrico: 28 mar 2013
- Capacidade bateria: 57,5 Ah
Re: Reportagem RTP - Mobilidade electrica
Deve ter sido a primeira vez que vieram a setubal, desde de 2013 que ando a reportar avarias e nenhum deles tinha sido reparado.1 deles que foi reparado ontem tinha as luzes vermelhas (posto frente ao teatro Luísa Tody )
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6472
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Reportagem RTP - Mobilidade electrica
Se a reparação voltou ao terreno, é bom. É bom em todos os sentidos, desde a disponibilidade dos postos, obviamente, até ao preparar para entregar a operadores e cobrar. Esperamos que traga mais energia que a primeira edição
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Reportagem RTP - Mobilidade electrica
Fica atento ao posto, é possível que ao fim de 2 ou 3 semanas deixe de funcionar ("em manutenção").labutess Escreveu:Deve ter sido a primeira vez que vieram a setubal, desde de 2013 que ando a reportar avarias e nenhum deles tinha sido reparado.1 deles que foi reparado ontem tinha as luzes vermelhas (posto frente ao teatro Luísa Tody )
É bom saber isso da EDP mop, se virem nas mensagens que troquei com a mobi.e referi que o meu objectivo era receber informação dos operadores (EDP mop e Prio) porque eram os responsáveis pela manutenção, a resposta da mobi.e é que não senhor... A responsabilidade era da mobi.e, uma tristeza!