Oportunidades de compra em França/Espanha

As discussões relacionadas com a revolução do carro elétrico.
Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Oportunidades de compra em França/Espanha

Mensagem por Orlando » 25 ago 2015, 16:12

E tenho o feito sempre mas discretamente para quem quer mesmo comprar, pois pessoas que dizem querer comprar carro nos próximos 10 anos não interessam. Há pessoas que já me enviaram dez de mensagens só para tirar nabos da púcara.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

danielbranco
Mensagens: 159
Registado: 17 jun 2015, 14:32
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Oportunidades de compra em França/Espanha

Mensagem por danielbranco » 25 ago 2015, 16:14

Eu fui um deles xD

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Oportunidades de compra em França/Espanha

Mensagem por rnlcarlov » 25 ago 2015, 16:23

E eu mais outro.
Mas a sério, carros de 2012 são dos mais complicados de se conseguir exportar, talvez por causa das promoções que houve nessas alturas. Pelo que vi, há maiores probabilidades de sucesso com os clones de 2011. Ou de 2013, caso encontrem 1. Vi um carro dessa data que era comerical (2 lugares), mas que se eu o quisesse tinha conseguido comprar. Carros de 2012 foi nega atrás de nega.

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Oportunidades de compra em França/Espanha

Mensagem por ICEM4N » 25 ago 2015, 16:26

Orlando Escreveu:E tenho o feito sempre mas discretamente para quem quer mesmo comprar, pois pessoas que dizem querer comprar carro nos próximos 10 anos não interessam. Há pessoas que já me enviaram dez de mensagens só para tirar nabos da púcara.
.

Eu disse ao Orlando que queria um determinado carro e no mesmo dia tive um contacto dele com todas as informacoes acerca do stand e do veiculo em questão. Depois foi uma questão de notas e assinaturas!!

Agora as pessoas tem que ter ideia se é para comprar quando aparecer ou se estao interessados mas quando aparecer esperam por outro .. isso da trabalho e só complica o que é já complicado de si, comprar um carro à distancia.

Quem quiser comprar basta escolher o carro e o Jasmim ou o Orlando tratam do resto ...
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

danielbranco
Mensagens: 159
Registado: 17 jun 2015, 14:32
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Oportunidades de compra em França/Espanha

Mensagem por danielbranco » 25 ago 2015, 16:32

Quanto custa o camião?

Avatar do Utilizador
BECOOL
Mensagens: 619
Registado: 28 mar 2015, 21:14

Re: Oportunidades de compra em França/Espanha

Mensagem por BECOOL » 25 ago 2015, 16:34

Orlando eu provavelmente até tenho opinião errada sobre ti, mas depois do que se passou no fórum novaenergia com a SW Energy onde andaram a criar contas fictícias apenas para criticar empresas concorrentes fiquei de pé atrás. Foi nessa altura que me afastei desse fórum, parecia a feira da ladra, pouca informação e muita propaganda comercial. Depois já neste fórum sempre tentaste desacreditar as noticias que eu ia pondo sobre o novo Leaf ou a baixa de preço na Alemanha, que eu avisei que ia acontecer antes de ser oficial. Estes comportamentos sempre me pareceram de alguém que usava o fórum para servir os seus interesses comerciais e nunca a comunidade que merecia ter acesso à informação. Facilmente mudo de opinião, basta partilhares um pouco dos teus conhecimentos que ninguém dúvida que nesta área são muitos. É contigo.

De volta ao tópico.

Para estas coisas não gosto de mensagens privadas por isso é que criei o tópico, pois também recebi algumas. Prefiro escrever publicamente para que todos possam beneficiar da informação e haver confronto de ideias para que as melhores prevaleçam.

Estou a começar a contactar stands em França para começar a fazer a triagem de quem faz exportação e quem não faz. Toda a informação que conseguir obter escreverei aqui.

Avatar do Utilizador
BECOOL
Mensagens: 619
Registado: 28 mar 2015, 21:14

Re: Oportunidades de compra em França/Espanha

Mensagem por BECOOL » 25 ago 2015, 19:43

danielbranco Escreveu:Quanto custa o camião?
Se não tiver disponibilidade para fazer a deslocação à Alemanha (embora seja preferível a sua presença), poder-se-á providenciar o transporte do automóvel por camião, pela quantia de apróximadamente €500,00 (3 a 4 dias de transporte)
De França deve ser mais barato.

http://autoimport.alojamentogratuito.com/como-comprar/

jasmim
Proprietário Leaf
Mensagens: 2024
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Re: Oportunidades de compra em França/Espanha

Mensagem por jasmim » 25 ago 2015, 20:37

zeuz Escreveu: E o jasmim também já vai lançado no assunto! :lol:
Não se esqueçam que ele está a vender um Leaf por -15.000€ ...
14 900 eur :P
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Oportunidades de compra em França/Espanha

Mensagem por lmlr » 25 ago 2015, 20:51

Não há só bons negócios de imiev e irmãos.

Há umas semanas estava um Leaf Tekna por 18.500€ em Barcelona, e recordo-me também de um Leaf V1 em Múrcia, com 11 barras e menos de 30.000km por cerca de 13.000€ com oferta de um ELPA.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Oportunidades de compra em França/Espanha

Mensagem por Malm » 25 ago 2015, 21:47

BECOOL escrever "Também gostava da participação do Malm, o diário de bordo dele é uma enciclopédia, partilha coisas que beneficiam toda a comunidade e não só o que lhe interessa. De certeza que tem dicas para quem quiser comprar um carro destes."

Eu posso dar a minha opinião, mas eu gosto demais do pequenino. Trouxe uma dimensão completamente diferente à minha vida, através dele consegui conhecer imensa gente, trocar opiniões com gente de todo o mundo, fiz coisas com ele que nunca ninguém tinha feito, descobri os pontos fracos, os erros principais que se podem cometer e formas de os ultrapassar. Construi uma visão sobre o carro, sobre tudo o que ele faz e como o faz, que é única. Porque eu procuro diariamente perceber como ele se comporta, procurando antecipar todas as situações, e quando me surpreende, não descanso enquanto não encontrar a razão de tal ter acontecido. E normalmente encontro. E isso realiza-me. Eu adoro o carro, e ainda mais agora que sei como manter as suas baterias protegidas do calor.

Para mim ter um carro destes é mesmo algo muito especial. E isso cresceu de forma gigantesca à medida que o tempo foi passando. Serei sem dúvida i-MiEV por muito tempo. Agora para vos dizer se sim ou não, devem comprar um carro destes, só percebendo bem o que vocês querem dele, e se têm a capacidade de gostar dele, com os seus defeitos e as suas virtudes.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Responder

Voltar para “Negócios / Economia e Política”