Página 1 de 3
Reclamação para Nissan Japão
Enviado: 06 dez 2019, 22:50
por jmsilva
Boas,
Pretendo fazer uma reclamação directamente à Nissan Japão relativamente a um problema com o meu Nissan Leaf.
Alguem sabe se existe um contacto directo para o fazer?
Verificando no site Nissa-Global.com não consigo um contacto de email para o poder fazer.
Obrigado.
Cumprimentos
Re: Reclamação para Nissan Japão
Enviado: 13 dez 2019, 00:35
por mjr
Sugiro que comece por fazer reclamação à Nissan Iberia por telefone (800 200 000). Conforme avançar o assunto poderá escalar para a Nissan Europe, pedindo o contacto no telefone indicado.
Re: Reclamação para Nissan Japão
Enviado: 15 dez 2019, 18:42
por jmsilva
Boas,
O problema é que apresentei a reclamação à Nissan Portugal sem qualquer resposta.
Re: Reclamação para Nissan Japão
Enviado: 15 dez 2019, 20:26
por kony76
Não existe Nissan Portugal. É a Nissan Ibéria.
O melhor mesmo é ligar para lá e fazer a reclamação. Acaba por ter resposta.
Re: Reclamação para Nissan Japão
Enviado: 18 dez 2019, 22:42
por jmsilva
Boas,
Quando disse Nissan Portugal, defacto referêncio a Nissan Iberica. Foi a esta que apresentei a reclamação e a qual nunca obtive resposta.
A reclamação foi realizada por escrito, no dia seguinte ligaram-me a informar que iria ser analisada e + 1 mÊs depois... nada.
Cumprimentos
Re: Reclamação para Nissan Japão
Enviado: 19 dez 2019, 08:00
por mjr
Qual é o problema em questão?
Re: Reclamação para Nissan Japão
Enviado: 03 jan 2020, 23:37
por jmsilva
Problema na suspensão que se veio a comprovar que era um amortecedor completamente danificado.
Nada me faz justificar que um amortecedor se danifique por completo ao fim de 50k kms em uso citadino sem "pancadas" na suspensão.
É claramente um problema de qualidade relacionado com um defeito do amortecedor e que a Nissan se descartou.
Re: Reclamação para Nissan Japão
Enviado: 06 jan 2020, 18:17
por mjr
Calculo que o carro já não esteja em garantia, correto?
Re: Reclamação para Nissan Japão
Enviado: 08 jan 2020, 19:56
por jmsilva
Boas,
Sim está em garantia estendida (5 anos). Segundo a Nissan, amortecedores não estão incluidos.
Re: Reclamação para Nissan Japão
Enviado: 08 jan 2020, 22:42
por mjr
Se a garantia estendida for a dos componentes de propulsão elétrica (bateria, motor, inversor, CC/CC, etc), então de facto os amortecedores não estão incluídos.