Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida)
Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida)
Última edição por Seal em 15 jan 2011, 19:34, editado 1 vez no total.
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
Como o Koluirty já disse o circuito era bastante curto.
Achei que havia um atraso entre a acção de carregar no pedal até sentir a aceleração, mas depois de começar sabe bem , houve outros condutores que não sentiram o lag.
Nota-se o binário, não fosse ele um Ev de 80Kw (cerca de 109 Cv) com 280Nm, não se esqueçam que o Tesla com 200 Kw cerca de 288 Cv, tem melhores tempos que o Porsche GT3 RS com 450 cv (3,8 s contra 3,7s do Tesla sport)
Se fizermos o tremendo erro, mas engraçado, de fazer uma regra três simples dá 109 Cv de Ev para 170 Cv de CI. Isto não quer dizer nada mas é giro fazer
O interior é bastante futurista e cheio de opções, o que eu adoro. Gadget´s em fartura
O resto, podem ver pelas fotos. Basta fazerem control + e depois control zero para voltar ao normal e podem ler os cartazes
Achei que havia um atraso entre a acção de carregar no pedal até sentir a aceleração, mas depois de começar sabe bem , houve outros condutores que não sentiram o lag.
Nota-se o binário, não fosse ele um Ev de 80Kw (cerca de 109 Cv) com 280Nm, não se esqueçam que o Tesla com 200 Kw cerca de 288 Cv, tem melhores tempos que o Porsche GT3 RS com 450 cv (3,8 s contra 3,7s do Tesla sport)
Se fizermos o tremendo erro, mas engraçado, de fazer uma regra três simples dá 109 Cv de Ev para 170 Cv de CI. Isto não quer dizer nada mas é giro fazer
O interior é bastante futurista e cheio de opções, o que eu adoro. Gadget´s em fartura
O resto, podem ver pelas fotos. Basta fazerem control + e depois control zero para voltar ao normal e podem ler os cartazes
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Mensagens: 5074
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Localização: Oeiras
- Contacto:
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
Bons tempos em que fiz esse teste e o Leaf era tão "protótipo". Já lá vão 9 meses livra.... e continuo esperaaaaaaandoSeal Escreveu:Como o Koluirty já disse o circuito era bastante curto.
Achei que havia um atraso entre a acção de carregar no pedal até sentir a aceleração, mas depois de começar sabe bem , houve outros condutores que não sentiram o lag.
Nota-se o binário, não fosse ele um Ev de 80Kw (cerca de 109 Cv) com 280Nm, não se esqueçam que o Tesla com 200 Kw cerca de 288 Cv, tem melhores tempos que o Porsche GT3 RS com 450 cv (3,8 s contra 3,7s do Tesla sport)
Se fizermos o tremendo erro, mas engraçado, de fazer uma regra três simples dá 109 Cv de Ev para 170 Cv de CI. Isto não quer dizer nada mas é giro fazer
O interior é bastante futurista e cheio de opções, o que eu adoro. Gadget´s em fartura
O resto, podem ver pelas fotos. Basta fazerem control + e depois control zero para voltar ao normal e podem ler os cartazes
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt