Kit de reparação de emergência ou pneu sobressalente?

Discussão técnica do ponto de vista da Engenharia Mecânica
Responder
Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Kit de reparação de emergência ou pneu sobressalente?

Mensagem por ruimegas » 27 mar 2011, 12:31

Kit de reparação de emergência ou pneu sobressalente?

Ao ler a experiência dum elemento do fórum MyNissanLeaf questiono-me sobre o que pretendem fazer, usar o Kit de reparação de emergência mantendo um menor peso no carro ou adquirir um pneu sobressalente para permitir em 15 20 minutos substituir o pneu furado ou mesmo rasgado e continuar a sua viagem, apesar do aumento de peso no carro?

Em: http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.p ... 21639c03fb
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
batalha
Mensagens: 631
Registado: 06 jan 2011, 02:33
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Negrais, Sintra

Re: Kit de reparação de emergência ou pneu sobressalente?

Mensagem por batalha » 27 mar 2011, 14:45

Sem ler o tópico no MyNissanLeaf, acho que o principal problema em adquirir e usar o pneu sobresselente, prende-se com a falta de espaço para o transportar, quando o carro não foi concebido para tal, ocupa um espaço desmesurado, não cabe em lado nenhum ou ocupa a mala toda!
Vou optar elo kit+1compressor de 12v.

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Kit de reparação de emergência ou pneu sobressalente?

Mensagem por ruimegas » 27 mar 2011, 15:01

batalha Escreveu:Sem ler o tópico no MyNissanLeaf, acho que o principal problema em adquirir e usar o pneu sobresselente, prende-se com a falta de espaço para o transportar, quando o carro não foi concebido para tal, ocupa um espaço desmesurado, não cabe em lado nenhum ou ocupa a mala toda!
Vou optar elo kit+1compressor de 12v.

O kit já vem com o compressor de 12v penso eu de que ;)...
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Engenharia”